ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS UTILIZADAS NA PRODUÇÃO DE CAFÉS ESPECIAIS: ESTUDO DE CASO NAS FAZENDAS ARAÚJO
Resumo
Realizou-se nesta pesquisa, um estudo de caso único em uma empresa familiar que atuante no setor de cafés especiais, desde 2014, buscou-se identificar os principais aspectos estratégicos mercadológicos aderidos pela gestão organizacional em suas gerações. A análise foi realizada na empresa familiar Fazendas Araújo, da região Matas de Minas, perpassando as três gerações existentes na empresa, objetivando-se identificar as estratégias mercadológicas utilizadas para a geração de valor e promoção dos cafés especiais produzidos na região amostral de Manhuaçu – MG. Para a análise utilizou-se como método de pesquisa uma réplica adaptada do estudo feito por Giacchetta (2011). Conforme, as informações apresentadas por meio dos questionários as Fazendas Araújo utilizam-se da estratégia de crescimento, buscando expandir sua participação no mercado, além de gerar valor a marca. Alcançando seus objetivos, baseados no reconhecimento, visibilidade e conhecimento do mercado de cafés especiais. As Fazendas Araújo atualmente são reconhecidas como um fornecedor de cafés especiais e commodities de confiança, tornando seu processo de comercialização mais abrangente e constante.Referências
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