A ESTRATÉGIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS PARA AGREGAR VALOR AO PRODUTO NO USO DE NOVAS MARCAS

Autores/as

  • Franceila Pizzol Spadeto
  • Farana de Oliveira Mariano
  • Mônica de Oliveira Costa
  • Alex Santiago Leite
  • Jonathan Pio Borel
  • Josimar Samuel Franco
  • Dyego Penna Carvalho

Resumen

O presente trabalho relata sobre as estratégias das micro, pequenas e médias empresas para agregar valor ao produto no uso de marcas novas. Quanto ao tipo de pesquisa é descritiva que relata sobre o principal objetivo que é a descrição das principais características de uma estipulada população ou acontecimento ou, então, o estudo de relações entre as variáveis. Com isso os estudos das pesquisas descritivas mostram o objetivo de determinar relações entre as variáveis observadas e erguer hipóteses ou expectativa para explicar essas relações. Portanto, a pesquisa engloba 75 empresas de micro, pequeno e médio porte no município de Venda Nova do Imigrante – E.S colhida por acessibilidade, cujas comercializações abrangem diversos tipos de produtos. Sendo assim conclui-se que as estratégias das micro, pequenas e médias empresas para agregar valor ao produto no uso de novas marcas é ter um bom aproveitamento de atributos, benefícios, valores associados a marca, personalidade e customização, garantindo assim que a empresa ou organização possa desfrutar de bons resultados que influenciam e objetivam para que a mesma cresça de forma rápida e tendo grande importância no mercado. Um produto de qualidade garante de forma eficaz e rápida referente à sua comercialização e transforma a sua preferência de acordo com determinado tipo de clientes diante dos produtos que estão sendo vendidos ou até mesmo os serviços prestados.

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Publicado

2019-02-25

Número

Sección

Ciências Sociais Aplicadas