TICKETMASTER: Sistema de Atendimentos
Resumen
Atualmente, toda empresa deve procura ter controle de tudo que está sendo feito para que possa ser gerenciado, para saber a demanda e o que mais está sendo feito dentro do ambiente de trabalho. Com isso, nada melhor que um sistema de atendimentos. O Sistema irá funcionar no registro de atendimentos solicitados pelos clientes da organização. A ideia é que ele funcione de forma segura e consistente para a organização tenha controle de seus atendimentos, deixando atendimentos documentados e registrados para consulta do cliente e posteriormente dos atendentes. O cliente poderá acompanhar a situação do atendimento pelo portal do cliente, onde terá acesso ao status do atendimento e o retorno do atendente/analista, onde também poderá ver todos os atendimentos solicitados por ele podendo responder e finalizar, se necessário. Os atendentes e administradores terão o poder de manipular o chamado, ou seja, responder, finalizar, atualizar o status e buscar sempre solucionar a solicitação de forma rápida e eficiente. Os atendentes também poderão acessar o controle dos usuários do sistema, cadastrando, desativando e atualizando dados cadastrais, podendo também realizar o cadastro de departamentos, categorias e o status do ticket, além de gerar relatórios e ver gráficos de atendimentos em tempo real.Descargas
Publicado
2022-02-17
Número
Sección
Análise e Desenvolvimento de Sistemas