Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Pensar Acadêmico
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 2 (2020)
v. 18 n. 2 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.21576/pa.2020v18i2
Publicado:
2020-03-24
Artigos
A SOCIALIZAÇÃO ENTRE PARES E AS EXPERIÊNCIAS PREGRESSAS: ELEMENTOS FACILITADORES PARA OS PROFESSORES INICIANTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Solange Cardoso, Célia Fernandes Nunes
197-210
PDF
ESCOLA, CURRÍCULO E COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS: UMA NOVA GOVERNAMENTALIDADE?
Ademir Henrique Manfré
211-230
PDF
O PROCESSO SELETIVO PARA A PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU E A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: UMA PRÁTICA FORMATIVA
Dayse Kelly Barreiros de Oliveira, Solange Cardoso, Nathalia Barros Ramos, Shirleide Pereira da Silva Cruz, Priscila Bastos Braga dos Santos
231-245
PDF
RIO E PERTENCIMENTO EM PROCESSOS DE URBANIZAÇÃO: O CASO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM/ES
Jéssica Lacerda Bernardo, Lidiane Espindula
246-267
PDF
CONSIDERAÇÕES SOBRE AS SUBJETIVIDADES, OS INTERSTÍCIOS E O CAPITALISMO.
Leonardo Perdigão Leite
268-288
PDF
FATORES ASSOCIADOS A ALTERAÇÕES DA MICROBIOTA NO TRATO GENITAL FEMININO INFERIOR
Jennefer Aparecida Gonçalves Oliveira, Cláudia Martins Carneiro
289-299
PDF
ZOOLÓGICO EMPÍRICO: A NOVA FRONTEIRA ENTRE O ENSINO E A PESQUISA EM ZOOS NO BRASIL
Marcos Vinícius de Souza, Letícia Prata Juliano Dimatteu Telles, Líria Queiroz Luz Hirano, Nathan Passos dos Santos, Núbia Estéfane Gomes Botelho, Paulo Gabriel Pereira da Silva Júnior, Maruzan dos Anjos Moura, Maycon José Batista
300-321
PDF
ANÁLISE DA SÉRIE HISTÓRICA DOS AFASTAMENTOS DE TRABALHADORES POR QUADRO DE TRANSTORNOS MENTAIS E COMPORTAMENTAIS (2008-2017)
Pollyana Brandao Gomes, Maria Carlota Rezende
322-338
PDF
AS ATIVIDADES LÚDICAS COMO FERRAMENTAS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM PANORAMA DAS PESQUISAS
Humberto Vinício Altino Filho, Lorena Muniz Braga
339-358
PDF
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COMO ESPAÇO FORMATIVO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS
Nathália Barros Ramos, Shirleide Pereira da Silva Cruz
359-370
PDF
AS CONCEPÇÕES EMBASADORAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA NOS ANOS FINAIS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO DISTRITO FEDERAL
Thiago Gonçalves Ferreira do Nascimento
371-387
PDF
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE MEDICINA COM RELAÇÃO À METODOLOGIA SOTL
Andreia Almeida Mendes, Humberto Vinício Altino Filho, Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura, Reginaldo Adriano de Souza, Marcos Vinícius de Souza, Fernanda Cota Trindade, Glaucio Luciano Araújo, Renata de Freitas Mendes
388-400
PDF
MESTRADO PROFISSIONAL: PERSPECTIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA STRICTO SENSU PARA O PROFESSOR DA EDUCAÇÃO
Dayse Kelly Barreiros de Oliveira, Ellen Michelle Barbosa de Moura, Kátia Augusta Pinheiro Cordeiro Curado Silva
401-425
PDF
DESASTRE EM MINERAÇÃO: EXPRESSÃO DA SOCIEDADE DE RISCO?
Tânia Maria Silveira
426-446
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave