Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Pensar Acadêmico
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 4 (2020)
Vol. 18 Núm. 4 (2020)
Dossiê Temático - Metodologias Ativas de Aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.21576/pa.2020v18i4
Publicado:
2020-08-14
Dossiê: Metodologias Ativas de Aprendizagem
O PROJETO DE UM BRAÇO HIDRÁULICO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM ATIVA
Glaucio Luciano Araujo, Andreia Almeida Mendes, Fernanda Cota Trindade, Luciana Rocha Cardoso
735-745
PDF (Português (Brasil))
DUELO DAS SOLUÇÕES: LÚDICO COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
Irleane Eduardo Silva, Jocivane De Jesus Furtado, Leandro Tavares Anselmo, Sandra Alves Caitano Menezes, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
746-756
PDF (Português (Brasil))
UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Rodrigo de Rosso Krug, Moane Marchesan Krug
757-768
PDF (Português (Brasil))
PODCAST COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
Adriana Rodrigues Pereira, Francisco Aristides dos Santos Neto
769-782
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DE UM CURRÍCULO MÉDICO BASEADO NA PERSPECTIVA DA ANDRAGOGIA: ESTAMOS NO CAMINHO CORRETO?
Pedro Fonseca de Vasconcelos, Rita de Cássia Silva Tagliaferre, Mauro Fernandes Teles
783-795
PDF (Português (Brasil))
O USO DA METODOLOGIA TEAM BASED LEARNING COMO ESTRATÉGIA PARA REVISÃO DE CONTEÚDOS UTILIZANDO O SOFTWARE TBLActive
Adriana Paula Zamin Scherer
796-810
PDF (Português (Brasil))
AS NOVAS METODOLOGIAS DE ENSINO E A FORMAÇÃO DOCENTE
Maria Deuceny da Silva Lopes Bravo Pinheiro, Alfredo Bravo Marques Pinheiro
811-829
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA: INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE OS ACADÊMICOS DA ADMINISTRAÇÃO E DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Liege Pires do Rosário Lau, Sandra Belloli de Vargas
830-849
PDF (Português (Brasil))
AS METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA
Humberto Vinício Altino Filho, Andréia Almeida Mendes, Camila Braga Corrêa, Lidiane Hott de Fúcio Borges, Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura, Reginaldo Adriano de Souza
850-860
PDF (Português (Brasil))
A OFICINA DE METODOLOGIA ATIVA E PRODUÇÃO ARTICULADA: DO PROJETO AOS RESULTADOS
Diego Henrique Damasceno Coêlho, Camila Braga Correa
861-880
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave