Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Pensar Acadêmico
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 5 (2021)
v. 19 n. 5 (2021)
DOI:
https://doi.org/10.21576/pa.2021v19i5
Publicado:
2021-12-09
Dossiê: Educação em Tempos de Pandemia
COGNIÇÃO SOCIAL DOS PROFESSORES SOBRE INTENCIONALIDADE EDUCATIVA A PARTIR DOS DOCUMENTOS OFICIAIS DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Paula Almeida Rinaldi Amarante, Luciana Xavier Senra
1293-1316
PDF
REFLEXÕES PSICANALÍTICAS SOBRE A PANDEMIA E O ATUAL CENÁRIO EDUCACIONAL: REVISITANDO FERENCZI
Alexandre Patricio de Almeida
1317-1332
PDF
CORRUPÇÃO NO ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 E A PERCEPÇÃO DE JUSTIÇA DOS ALUNOS
Ana Carolina Vasconcelos Colares, Lidiane Tereza Fagundes Miranda
1333-1358
PDF
TEMPOS DE PANDEMIA E EDUCAÇÃO: um olhar para a saúde mental dos professores universitários
Linccon Fricks Hernandes, Jefferson Diório do Rozário
1359-1368
PDF
O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA POR COVID-19: UMA PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES NO ENSINO SUPERIOR
Luiza Gava Andrêza, Maria Deuceny Da Silva Lopes Bravo Pinheiro, Lorena Borsoi Agrizzi de Matos
1369-1384
PDF
AÇÕES DE UM GRUPO DE PESQUISA NA PANDEMIA: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
Mateus José dos Santos, Sidney Pires Martins, Rita Márcia Andrade Vaz de Mello
1385-1396
PDF
EXPERIÊNCIAS DE GRADUANDOS NA MODALIDADE DE ENSINO ONLINE EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL
Hudson Costa dos Santos, Suéli Luz Silva, Milena de Jesus Viana, Ezequiel de Brito Prado, Renato Novaes Chaves
1397-1412
PDF
AVALIAÇÃO DO ENSINO ONLINE EM TEMPOS DE PANDEMIA ATRAVÉS DA SATISFAÇÃO E INSATISFAÇÃO DOS DOCENTES UNIVERSITÁRIOS
Milena de Jesus Viana, Sueli Luz Silva, Hudson Costa dos Santos, Ezequiel de Brito Prado, Renato Novaes Chaves
1413-1426
PDF
O USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE BACHARELADO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Patricia Barreto de Abreu, Célia Maria Braga Carneiro
1427-1457
PDF
PROBLEM-BASED LEARNING (PBL) NA PÓS-GRADUAÇÃO: PERCEPÇÃO DOS MESTRANDOS EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA FEDERAL
Annandy Raquel Pereira da Silva, Emille Danielle Santos de Morais, Maíra Louise Fernandes Alves, Aneide Oliveira Araujo
1458-1476
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave