Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Pensar Acadêmico
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 4 (2021)
Vol. 19 Núm. 4 (2021)
DOI:
https://doi.org/10.21576/pa.2021v19i4
Publicado:
2021-08-23
Dossiê: Metodologias Ativas de Aprendizagem
PECHA KUCHA COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
Adriana Rodrigues Pereira, Francisco Aristides dos Santos Neto
1162-1174
PDF (Português (Brasil))
DOCÊNCIA EM SAÚDE, UM OLHAR CRÍTICO
Felipe Moura Parreira, Ana Carolina Dondoni Fávero
1175-1182
PDF (Português (Brasil))
METODOLOGIA ATIVA COMO ESTRATÉGIA PARA ESTIMULAR O APRENDIZADO NO ENSINO DE CIÊNCIA
Jousimara dos Reis Freire
1183-1193
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE FÍSICA E O USO DAS TECNOLOGIAS: DESAFIOS DE UMA PRATICA METODOLÓGICA
Leonilda Nascimento Silva, Maria Sônia Silva Oliveira Veloso
1194-1205
PDF (Português (Brasil))
INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA NO ENSINO SUPERIOR
Adriana Rodrigues Pereira
1206-1222
PDF (Português (Brasil))
TICKET: AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UM SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE CHAMADOS
Miguel Pereira Medeiros, Luciana Rocha Cardoso, Ezequias Ferreira de Souza, Ludmila Furtado Breder, Andreia Almeida Mendes, Rita de Cássia Ferreira Pedrosa Lazaroni
1223-1243
PDF (Português (Brasil))
AS DIFERENTES ESTRATÉGIAS DE METODOLOGIA ATIVA E A EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM: UM OLHAR DOS DISCENTES SOBRE ESSA RELAÇÃO
Rita de Cássia Martins Oliveira Ventura, Reginaldo Adriano de Souza, Andreia Almeida Mendes, Glaucio Luciano Araujo, Lilian Beatriz Ferreira Longo, Fernanda Cota Trindade, Fernanda Franklin Seixas Arakaki, Camila Corrêa Braga
1244-1262
PDF (Português (Brasil))
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E EDUCAÇÃO 4.0: CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Moisés Luiz Gomes Siqueira, Alexandre Horácio Couto Bittencourt, Ana Maria Pires Novaes, Katia Eliane Santos Avelar
1263-1274
PDF (Português (Brasil))
METODOLOGIAS ATIVAS E FORMAÇÃO INICIAL: INVESTIGANDO REFLEXOS NA PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Humberto Vinício Altino Filho, Celia Maria Fernandes Nunes, Ana Cristina Ferreira
1275-1292
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave